14/05/2010

Paralelas

Composta pelo também cantor Belchior, a canção Paralelas ficou conhecida em 1977 na voz de Vanusa, cuja interpretação é impecável. Paralelas marcou a carreira de Mariana Belem, pois ela a cantou em seu terceiro show do programa Fama em 2004, o que lhe rendeu muitos comentários positivos na época. Conheça a letra clicando em Mais informações.
PARALELAS
(Belchior)

Dentro do carro
Sobre o trevo, a cem por hora
O meu amor
Só tenho agora
Os carinhos do motor

E no escritório, onde eu trabalho
E fico rico
Quanto mais eu multiplico,
Diminui o meu amor

Em cada luz de mercúrio
Vejo a luz do seu olhar
Passas, praças, viadutos
Nem te lembras de voltar
De voltar

No Corcovado
Quem abre os braços, sou eu!
Copacabana
Esta semana,
O mar, sou eu!

E as borboletas
Do que fui, pousam demais
Por entre as flores
Do asfalto, em que tu vais

E as paralelas dos pneus
Na água das ruas
Que são tuas,
Estradas nuas
Em que foges, do que é teu

No apartamento
Oitavo andar,
Abro a vidraça
E vejo quando o carro passa:
Teu infinito, sou eu! Sou eu, sou eu.

Nenhum comentário: